Diretor financeiro do São Paulo fala sobre Cavani

Em entrevista para à rádio “Transamérica”, o diretor executivo financeiro do Tricolor esfriou sobre uma possível vinda de Cavani 

Elias Barquete Albarello, diretor financeiro do Tricolor esfriou a possibilidade de contratar Cavani, do Paris Saint-Germain. Em entrevista, o dirigente explicou a situação de caixa do clube e respondeu sobre se financeiramente o São Paulo teria dinheiro para contratar Cavani.

“Não podemos fazer neste momento. Não há disponibilidade de recursos, evidentemente, pelo que estamos enfrentando. Não podemos imaginar uma irresponsabilidade de fazer uma contratação desse nível para um pagamento futuro. Não podemos mais trabalhar dessa forma. Até porque temos um orçamento aprovado pelo Conselho de Administração e Conselho Deliberativo, e esse orçamento precisa ser respeitado e cumprido. Respondendo objetivamente: entendo que isso não faz parte dos nossos planos pelo menos nos próximos meses“, disse. 

O diretor financeiro do São Paulo projetou uma possível queda de receita na ordem de R$ 100 milhões por causa da crise pelo novo coronavírus.

“O São Paulo fez um movimento quase que inédito trazendo o Daniel Alves no meio do ano passado, coisa que não se imaginava, com um projeto que está em desenvolvimento, e sempre almeja evidentemente reforçar o elenco. No meu ponto de vista como torcedor o nosso elenco é de primeira grandeza. Não que evidentemente o Cavani não teria espaço ou qualquer outro. Lógico que sim. Mas não creio”, falou. 

E completou: “No momento que estamos passando, falando de uma perda de receita de centenas de milhões de reais, de uma indefinição ainda de quando vai ter o retorno do futebol, de uma contratação desse nível. Então entendo que isso não deva ocorrer. Pelo menos aqui não tem nenhuma discussão interna na diretoria ou com presidente. É talvez um desejo, mas creio que dificilmente a gente conseguiria fazer isso no momento, até porque temos que ter responsabilidade com os recursos.” 

LEIA MAIS:
+ Paulistão vai voltar, mas deverá ser com portões fechados
+ Possíveis candidatos à presidência do São Paulo falam sobre Cavani
+ Band transmitirá a conquista do Mundial de 92 do Tricolo

Foto: saopaulofc.net 
Fonte: Globoesporte.com

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.