Diretor do São Paulo que respondeu Cuca pode ser demitido

Eduardo Rebouças pode ser demitido pela infeliz entrevista que deu nesta semana respondendo Cuca publicamente sobre a iluminação do Morumbi

Segundo o jornalista Jorge Nicola, é grande a chance do diretor Eduardo Rebouças ser demitido do São Paulo depois das declarações ofensivas contra Cuca. A informação foi confirmada por duas pessoas muito próximas ao presidente Leco, que vem sendo bastante pressionado a dispensar o diretor-executivo de infraestrutura do Morumbi.

Rebouças afirmou na segunda-feira que Cuca quis desviar o foco do empate com o Palmeiras quando culpou o sistema de iluminação do estádio. “Assiste com muito critério o Volpi olhando para a bola. Aí você me diz qual é a intenção do Cuca. O cara para dar desculpa que o time empatou inventa outro problema”, afirmou o diretor, em entrevista à Gazeta Esportiva.

Internamente, o São Paulo entende que o Rebouças falou demais. 

 “Ele é o grande responsável por criar uma crise que não existia. E aí, quando se fala uma abobrinha, a situação fica delicada mesmo”, avalia um diretor tricolor, citando Rebouças.

Leco já deu uma dura em Rebouças e, agora, tenta contornar a situação. O diretor de infraestrutura decidiu defender o sistema de iluminação porque havia liderado nas últimas semanas uma série de melhorias no Morumbi, que permitiram ao estádio receber três jogos da Copa América.

Outro assunto que está mexendo com os bastidores do Tricolor é a resposta de Raí para o presidente do rival, que falou que o diretor executivo de futebol estava pedindo cargo na CBF.

 A resposta de Raí rendeu muitos elogios ao direto. Júlio Casares e Newton Ferreira foram alguns daqueles que externaram satisfação.

“O Raí foi muito bem, respondeu com toda classe que lhe cabe, colocou o representante daquela agremiação no seu devido lugar e dizem por aí que o mesmo premeditou com o intuito de desviar o foco de si e tumultuar nosso ambiente, mas não conseguiu”, afirmou o conselheiro Itagiba Francez Junior.

Foto: Reprodução TV
Fonte: Yahoo  

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.