Diniz vê jogos melhores do que contra o Flamengo sob o seu comando

Entrevista Fernando Diniz.

Tricolor bateu o Flamengo, no Maracanã e teve uma atuação convincente, mas para Diniz, há jogos melhores da equipe sob o seu comando nesta temporada

Após a ótima vitória fora de casa sobre o Flamengo por 4 x 1, Fernando Diniz comemorou o resultado positivo em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro.

Porém, para o treinador são-paulino, a atuação do Tricolor sobre o time carioca não foi a melhor da equipe sob o seu comando desde que chegou ao clube.

Para Diniz, as vitórias sobre LDU, por 3 a 0, no Morumbi, pela fase de grupos da Libertadores, e Palmeiras, por 2 a 0, no Allianz Parque, tiveram atuações superiores e mais equilibradas.

“Eu não sei se foi a melhor partida sob o meu comando, a gente teve a partida contra a LDU, 3 a 0 no Morumbi, e a LDU não chutou nem uma bola no gol. Contra o Palmeiras também fomos bem. Eles tiveram dois pênaltis, uma bola na trave. Talvez, a produção ofensiva tenha sido uma das melhores, mas o jogo talvez não tenha sido o melhor. Foi um bom resultado, contra um grande time, um presente para a torcida do São Paulo. Acima de tudo, vencer da maneira que venceu, é preciso muita coragem. É saber se concentrar um pouco e tentar decidir na quarta-feira“, disse.

E completou: “Eu acho que solidifica o trabalho com a vitória de hoje e, principalmente, saber conduzir essa vitória para frente. É saber depurar o que aconteceu no jogo e procurar melhorar. O São Paulo sempre vai brigar por títulos. É saber melhorar o trabalho. O campeonato não terminou, e a gente tem decisão na quarta-feira.”

Foto: Reprodução TV
Fonte: UOL Esporte

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.