Diniz sobre Bruno Alves: “É um dos caras que mais evoluiu comigo”

Bruno Alves: "Daqui pra frente, temos 16 finais" - Foto: saopaulofc.net

Em entrevista para à rádio Globo, treinador do Tricolor elogia zagueiro de 29 anos e sua evolução ao longo de seu comando

Bruno Alves é um dos destaques da equipe Tricolor, e o técnico Fernando Diniz fez questão de elogiar o zagueiro. O comandante exaltou a evolução do jogador de 29 anos.

“Para mim, falar do Bruno é um prazer muito grande. Ele é um cara que tem qualidades que foram pouco estimuladas, desde as categorias de base no Figueirense até a carreira profissional como um todo. Para alguns, é uma surpresa como ele está jogando. É um jogador muito diferente daquele que peguei no ano passado, que tem muito mais iniciativa para jogar, que domina bolas de 40, 50 metros, que sai conduzindo a bola, rompendo linhas sozinho, que mete as bolas no meio da linha, é um cara que quando vai para frente se sente à vontade. É um dos caras que mais evoluiu comigo, com certeza. Acredito que é um jogador em franca evolução“, disse. 

Diniz também elogiou bastante o  profissionalismo do zagueiro são-paulino, reiterando que espera um crescimento ainda maior do camisa 3.

“E como pessoa, é um cara que trabalha para caramba, chega cedo, sai tarde do CT, se alimenta bem, não dá trabalho para ninguém, está sempre sorrindo. É um elo muito importante entre todos os jogadores. Totalmente do bem. Minha expectativa é que ele termine 2020 muito bem, como ele nunca terminou uma temporada”, completou. 

Bruno Alves chegou ao São Paulo em agosto de 2017, depois de se destacar com a camisa do Figueirense. O zageuiro chegou sob desconfiança por parte da torcida, mas mostrou dentro de campo que é um bom jogador e comprometido com o clube. 

Ele soma 109 partidas disputadas pelo Tricolor, com quatro gols marcados. 

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net
Fonte: Terra.com

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.