Diniz pode escalar Dani Alves e Igor Gomes para o clássico

Jovem meio foi muito bem no último domingo, quando foi titular, fez um gol e deu assistência.Veja como Diniz poderá escalar a equipe com ele e Dani Alves nesta quarta-feira

Jovem meio foi muito bem no último domingo, quando foi titular, fez um gol e deu assistência. colocar o Veja como Diniz poderá escalar a equipe com ele e Dani Alves nesta quarta-feira

Daniel Alves estava suspenso no jogo do último domingo, disponível para jogar nesta quarta-feira o clássico contra o Palmeiras, na casa do rival, Diniz tem um dilema pela frente. Continuar ou não com Igor Gomes na equipe. 

O jovem meia foi muito bem de titular no jogo contra o Atlético-MG, fez um gol e deu uma bela lançamento para Vitor Bueno marcar o segundo gol da equipe. 

Para escalar os dois na equipe titular, Diniz poderá colocar o camisa 10 na lateral direita, como aconteceu no jogo com o Avaí. Na realidade, naquela ocasião, o jogador revezou bastante o posicionamento com os colegas, contribuiu na marcação, e teve liberdade para apoiar no ataque. Tanto que ele mesmo disse ter sido um “falso lateral”.

Outra opção seria Daniel Alves atuar na linha mais ofensiva. Na vitória sobre o Atlético-MG o time começou com o trio Antony, Vítor Bueno e Pato. Ou ainda Igor Gomes ser adiantado para o ataque e Daniel Alves ser escalado no meio de campo. 

Foto: Divulgação
Fonte: UOL Esporte

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.