Diniz fala sobre DM e lesões constantes no São Paulo

Diniz fala sobre DM e lesões constantes no São Paulo

O treinador do Tricolor foi obrigado a trocar três jogadores no jogo contra o Bahia, na última quarta-feira por lesão; Diniz comentou sobre o assunto após a partida

Por conta de problemas físicos, Pablo, Juanfran e Liziero tiveram que deixar o jogo contra o Bahia, na última quarta-feira. 

Após a partida, Diniz comentou sobre o problema das constantes lesões, e o departamento médico do clube, que está bem contestado nesta temporada. Após a partida, 

“Às vezes as lesões acontecem e a gente quer achar culpado, mas não tem culpado. Ninguém sabe porque machuca muito ao certo. Às vezes é pelo jogador que não falou que estava sentindo, às vezes pelo treinamento. Apontar de uma maneira muito reduzida para o departamento médico acaba cometendo uma injustiça muito grande. O departamento médico do São Paulo tem profissionais muito qualificados”, afirmou. 

As lesões atrapalharam o desempenho do São Paulo na partida. No primeiro tempo, o time demonstrou muito do estilo de posse de bola e passes pedido por Diniz. Na etapa final, com todas as baixas, porém, o time como um todo caiu de rendimento e pouco chegou ao gol do adversário.

“Vamos evoluir pouco a pouco. De treinos tivemos quatro ou cinco táticos. Estamos tomando cuidado com a carga. Tivemos de treinar um pouco o time para jogar como está jogando. Não adiantava não treinar. Se tivesse time redondo. Se não tivesse convocações e Arboleda fora, poderia reduzir carga de treinos. Na parte física não é o ideal. Teve de expor mais o time para ter mais conteúdo tático. Defendemos bem, tivemos chance de gols. Limitamos muito as chances do Bahia”, finalizou. 

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
Fonte: Globoesporte.con

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.