Diniz fala sobre bronca após relaxamento da equipe no segundo tempo

Treinador de diz satisfeito com o desempenho da equipe e a vitória na tarde deste domingo, porém, ressaltou que o São Paulo cair tanto de rendimento assim em uma partida como foi hoje

Treinador de diz satisfeito com o desempenho da equipe e a vitória na tarde deste domingo, porém, ressaltou que o São Paulo cair tanto de rendimento assim em uma partida como foi hoje

Fernando Diniz se disse satisfeito pelo desempenho e pela vitória do São Paulo sobre a Ponte Preta, por 2 a 1, neste domingo, no Morumbi. Porém, enfatizou que não gostou do fato de o time ter relaxado no segundo tempo, quando caiu de rendimento e acabou levando o gol da Ponte Preta de forma bizarra. 

“Foi um relaxamento, a gente estava soberano no jogo. O natural tem que ser acelerar sempre que o jogo oferece algum tipo de facilidade, que foi quando tivemos um jogador a mais. Quando não fizer isso, vai se prejudicar. Teríamos que ter feito o terceiro, o quarto, e não tomar o gol que a gente tomou”, disse. 

E emendou: “A equipe está amadurecendo. Importante é que jogamos bem em partes do jogo, e que venceu. O aspecto negativo foi porque relaxamos. Os jogadores já sabem disso, já falamos disso, eles sabem que precisam melhorar nisso. E já aconteceu comigo aqui, temos que evitar isso. Apesar de isso ter acontecido, fizemos três pontos.

O treinador ainda comentou sobre Igor Gomes e Vitor Bueno, que saíram de campo mancando após choque durante o jogo. 

“Em relação aos dois: Igor não preocupa nada. Vitor teve entorse, mas vai para o jogo. Vamos ver como vai reagir, mas a princípio vai para o jogo.”

E por fim, comentou sobre o estilo de jogo do Tricolor, que já mostra um padrão a cada partida. 

“O time joga da maneira como acho que tem que jogar, que favorece o jogador para ele atuar e se destacar. O torcedor gosta. Se puder casar a forma de jogar e a chance de ganhar, é o ideal. Eu gosto de futebol deste jeito desde que iniciei minha carreira de técnico.” o jogo.

Foto: Reprodução TV
Fonte: Globoesporte.com

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.