Diniz escala parte de time titular com Igor Gomes

Nesta terça-feira, durante as atividades do Sāo Paulo, o técnico Fernando Diniz escalou parte da equipe titular para os trabalhados, e Igor Gomes entre eles

O São Paulo se reapresentou nesta terça-feira,  no CT da Barra Funda. Durante as atividades, Bruno Alves participou normalmente, o que significa que ele está recuperado do pisão que levou na partida do último domingo, contra o Avaí.

Em campo, o técnico Fernando Diniz deu uma pista de um possível time titular para enfrentar o Atlético-MG, no domingo, no Morumbi. Ele dividiu o elenco em três equipes e numa delas escalou: Volpi; Igor Vinícius, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Liziero e Igor Gomes.

Se Diniz escalar esse mesmo time no domingo, restariam três vagas na equipe titular, que poderá ser preenchida por Hernanes, Vitor Bueno, Antony, Alexandre Pato e Raniel, principais opções.

Para o confronto contra o Atlético-MG, Diniz não terá à disposição Daniel Alves e Luan são desfalques por levarem o terceiro amarelo. Pablo ainda se recupera de um estiramento. 

Juanfran está se recuperando de uma contratura muscular na coxa e é dúvida.

Toró, por sua vez, evoluiu no tratamento após sofrer um estiramento na coxa esquerda. Ele foi ao campo e aqueceu ao lado dos companheiros, mas depois trabalhou separado com o preparador físico Wagner Bertelli. Sua volta contra o Atlético-MG é incerta.

Foto: Marcelo Hazan 

Fonte: Globoesporte.com

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.