Home > Destaques > Dificuldades na Argentina

Dificuldades na Argentina

Aguirre prevê dificuldades na partida do Tricolor em solo argentino, no primeiro jogo da Sul-Americana contra o Rosario Central

Na próxima quinta-feira (12), o São Paulo fará sua estreia na Copa Sul-Americana 2018 e logo de início irá enfrentar o Rosário Central-ARG fora de casa. Diego Aguirre trabalhou na última temporada no San Lorenzo e conhece as dificuldades de jogar no Gigante de Arroyito. E já prepara a equipe Tricolor para um duelo muito difícil no país vizinho.

Conheço bastante os times argentinos, tenho um conhecimento real da situação de cada um. Não vou falar detalhes, mas será um jogo difícil. O estádio do Rosário conta com uma torcida forte, então teremos que estar preparados para superar dificuldades”, disse o comandante Tricolor, ao site oficial do time.

Após a folga desta sexta-feira (6), com exceção de Valdívia e Anderson Martins que trabalharam normalmente no CT da Barra Funda, os jogadores são-paulinos retornam as atividades neste sábado (07), para dar continuidade aos preparativos para o embate contra os argentinos pela primeira fase da Sul Americana. A equipe realizará treinamento no CT da Barra Funda durante o final de semana se preparando antes da viagem.

O time argentino que enfrentou o Tricolor na Copa Libertadores de 2004, está atualmente na 16ª posição no Campeonato Argentino (que conta com 28 times).Em 21 partidas, foram sete vitórias, sete empates e sete derrotas. A equipe conta com jogadores que já passaram pelo futebol brasileiro, como Herrera e Tóbio.

“O Rosário tem um time forte, mas nós também temos e queremos ter sucesso nessa competição. Temos um jogo importante na Argentina. E por isso vamos tentar fazer um bom jogo lá e passar de fase na Sul-Americana”, finalizou o técnico Diego Aguirre.

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net