in

“Dificilmente vai ficar”; Ceni fala sobre futuro de zagueiro no São Paulo

Rogério Ceni em Athletico x São Paulo — Foto: Robson Mafra/AGIF

Rogério Ceni comentou sobre a situação do zagueiro no Tricolor e demonstrou pouca esperança em tê-lo na próxima temporada

Destaque do São Paulo no empate com o Palmeiras, no último domingo, pelo Brasileiro, o zagueiro Luizão ainda tem uma negociação em andamento com o clube para renovar seu contrato, que termina no fim de janeiro. Mas a diretoria avalia que será difícil estender o vínculo.

Após a partida no Allianz Parque, o técnico Rogério Ceni comentou sobre a situação e demonstrou pouca esperança em tê-lo na próxima temporada.

“O Luizão dificilmente vai ficar. Um atleta que não renovou até agora, com contrato que acaba em janeiro… Não é uma informação, ninguém me falou nada. Mas um jogador que, a noventa dias de vencer o contrato, não renovou até agora, dificilmente vai renovar”, falou.

Veja também:

São Paulo na temporada 2022
Maiores participações em gols na Era Ceni
Números Rogério Ceni desde seu retorno no São Paulo

Luizão já está dentro do período em que pode assinar pré-contrato com outras equipes. No Morumbi, o West Ham, da Inglaterra, é visto como um interessado.

Um dos argumentos na tentativa de convencer Luizão a permanecer no São Paulo é de que ele terá poucas oportunidades em atuar num clube da liga inglesa nos primeiros meses e que ele tem conquistado espaço na equipe de Ceni. Com 20 anos, Luizão defende o São Paulo desde o sub-15.

O jogador já teve uma renovação de contrato realizada, quando estendeu o vínculo pela última vez – terminava em dezembro de 2021, agora vai até janeiro de 2023. Por isso, por não ser mais a primeira renovação do vínculo como profissional, o São Paulo não tem mais a prioridade de igualar uma oferta de outro clube.

Luizão tem 15 jogos nessa temporada, tendo sido titular em nove deles. Ele marcou um gol, contra o Cuiabá, no Brasileiro.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o SPFC Notícias nas redes sociais e fique por dentro de tudo sobre nosso querido São Paulo FC:

Instagram
Twitter 
Facebook  

Foto: Robson Mafra/AGIF
Por: Globoesporte.com

O que achou?

Escrito por Natália Milreu