Home > Destaques > Diego Tardelli demonstra ter afeto pelo tricolor

Diego Tardelli demonstra ter afeto pelo tricolor

Jogando no Shandong Luneng, da China, Diego Tardelli diz ter carinho pelo São Paulo e deixa no ar uma possível volta ao Morumbi

O atacante Diego Tardelli, do Shandong Luneng da China, em entrevista ao “Lance!” falou de diversos aspectos de sua vida pessoal e profissional. Dentre eles, chamou a atenção, principalmente de nós torcedores são-paulinos, a resposta ao ser questionado sobre uma possível volta ao futebol brasileiro.

“É difícil falar sobre isso porque a gente não sabe o dia de amanhã. O que eu posso afirmar é que, tanto o Atlético como o São Paulo são clubes que tenho muito carinho e sou muito grato por tudo o que passei. O São Paulo me lançou para o futebol e no Galo eu pude viver os melhores anos da minha carreira” disse Tardelli em resposta a qual clube ele desejaria atuar, no Brasil.

Tardelli foi revelado pelo São Paulo e atuou no soberano de 2003 a 2007. Em 138 jogos com o manto tricolor, o atacante anotou 39 gols, além de colecionar títulos, como: Libertadores (2005), Mundial (2005), Campeonato Paulista (2005) e o Campeonato Brasileiro (2007).