Home > Destaques > A estreia de uma grande responsabilidade

A estreia de uma grande responsabilidade

Diego Souza dá seus primeiros passos com a camisa são-paulina e diz entender cobrança por resultados positivos

O novo camisa 9 do Tricolor pisou pela primeira vez em campo com a camisa são-paulina na noite de ontem, ainda por apenas 14 minutos, Diego Souza foi obrigado a ouvir as vaias dos mais de 17 mil pagantes no Morumbi que não gostaram da apresentação da equipe em um empate sem gols com o Novorizontino.

“O torcedor sai de casa, vem para cá e quer espetáculo, vitória. No final do jogo tem o direito de achar ruim. A gente sabe da responsabilidade de vestir essa camisa, da grandeza do São Paulo. Toda vez que entra em competição, entra para vencer” – comentou o atacante

Entrando no lugar de Lucas Fernandes na etapa final, Diego Souza é a esperança da torcida e da diretoria por gols em 2018. Um meia que virou atacante, além dos adversários, Diego Souza terá que driblar também sua nova função tática aos 32 anos.

+ Veja o que Dorival Jr pensa sobre reforços e planejamento para um futuro próximo!

“Todo início de temporada é sempre complicado. A gente sabe que precisa ganhar. Todo mundo sabe que tem de melhorar, mas isso aí é natural. Temos pouco tempo de trabalho, mas tenho que jogar. Só assim vou ganhar ritmo para render o esperado”.

O São Paulo volta a campo no meio da semana, ainda sem marcar nenhum gol na competição depois de passados dois jogos, Diego Souza deve iniciar entre os titulares já na próxima partida contra o Mirassol, fora de casa.

Imagem: Érico Leonan/ saopaulofc.net