Home > Destaques > Diego Souza: “Nosso torcedor tem sido fantástico”

Diego Souza: “Nosso torcedor tem sido fantástico”

Autor do gol que nos recolocou na liderança do campeonato, Diego Souza fez questão de valorizar a torcida que está conduzindo o time tumo ao hepta

Diego Souza foi muito bem em campo hoje. Protegeu bem a bola, foi pra cima, deu o sangue, fez o gol da vitória e nos colocou na liderança do Brasileirão novamente.

Ao sair de campo, o camisa 9 falou com a imprensa e citou a torcida tricolor que apoiou o time durante o jogo todo.

“A gente jogando dentro de casa, nosso torcedor tem sido fantástico, o time aguerrido, a gente mereceu o resultado. A gente procurou ser rápido, sabia que o jogo seria difícil”, disse Diego.

Ainda no gramado do Morumbi, o atacante Tricolor foi questionado se iria torcer a favor do Grêmio neste domingo, O Tricolor Gaúcho encara o Inter, no Beira-Rio. Lembrando que Diego Souza já jogou no Grêmio.

“Estou torcendo pelo que é bom para o São Paulo. Todo mundo sabe o carinho que eu tenho pelo Grêmio, mas agora em penso em prol do São Paulo”, disse.

Já na zona mista Diego Souza explicou o momento em que foi para a defesa enquanto Bruno Alves recebia atendimento. O centroavante foi questionado se sua ação havia sido uma determinação do técnico Diego Aguirre.

“Não, a gente resolveu e para não mexer no Jucilei ali no meio, eu acabei fechando junto como Anderson. A gente tenta fazer nosso melhor até que o bruno voltasse e graças a Deus não sofremos perigo nenhum e vencemos que foi o mais importante”, concluiu.

O São Paulo volta a treinar na terça e no domingo tem o clássico contra o Santos, na Vila Belmiro.

FOTO: Marcelo Hazan

Leia também:
+ Diego Souza e Nenê marcaram juntos, mais de 1/3 dos gols do Tricolor em 2018
+ Aguirre: “O São Paulo manteve essa identidade de luta, de entrega”
+ Crônica – São Paulo 1×0 Bahia
+ Atuações – São Paulo 1×0 Bahia