Diego Souza: “Nossa ambição é real”

0

Atacante Tricolor falou em resgatar a ambição da torcida e diz que a equipe é um dos postulantes ao título do Brasileirão

Após a partida do último domingo (19), Diego Souza falou sobre a conquista do título simbólico do primeiro turno e pediu calma aos companheiros. Tranquilo, ele ainda ressaltou a vontade do grupo de resgatar a ambição dos torcedores que estavam acostumados a brigar por títulos, mas o clube vinha de sucessivos fracassos.

“O São Paulo vinha sofrendo, coisa que não lhe é de costume. Nós conseguimos pelo menos resgatar a ambição do torcedor, de querer brigar por título. Temos trabalhado muito forte e se dedicado dentro das partidas para que isso fosse possível”, ressaltou o jogador logo após o fim da partida contra a Chapecoense, no Morumbi.

O camisa 9 é um dos artilheiros da equipe na temporada e tem papel importante no esquema tático do Time. Um dos líderes desse elenco, ele fez comentários sobre o planejamento do clube para os últimos meses deste ano.

“Nossa ambição é real e queremos muito brigar por esse título. Ainda faltam muitas rodadas, mas temos mostrado que temos condições. É seguir trabalhando da mesma maneira e levando com seriedade que as coisas podem acontecer”, concluiu.

Buscando se manter na liderança da competição. O Tricolor enfrenta nesta noite, a equipe do Paraná Clube, em Curitiba, pela primeira rodada do returno às 19h30 (horário de Brasília).

Foto: Eduardo Carmim / Photo Premiun

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.