Home > Destaques > Diego Souza: “Nossa ambição é real”

Diego Souza: “Nossa ambição é real”

Atacante Tricolor falou em resgatar a ambição da torcida e diz que a equipe é um dos postulantes ao título do Brasileirão

Após a partida do último domingo (19), Diego Souza falou sobre a conquista do título simbólico do primeiro turno e pediu calma aos companheiros. Tranquilo, ele ainda ressaltou a vontade do grupo de resgatar a ambição dos torcedores que estavam acostumados a brigar por títulos, mas o clube vinha de sucessivos fracassos.

“O São Paulo vinha sofrendo, coisa que não lhe é de costume. Nós conseguimos pelo menos resgatar a ambição do torcedor, de querer brigar por título. Temos trabalhado muito forte e se dedicado dentro das partidas para que isso fosse possível”, ressaltou o jogador logo após o fim da partida contra a Chapecoense, no Morumbi.

O camisa 9 é um dos artilheiros da equipe na temporada e tem papel importante no esquema tático do Time. Um dos líderes desse elenco, ele fez comentários sobre o planejamento do clube para os últimos meses deste ano.

“Nossa ambição é real e queremos muito brigar por esse título. Ainda faltam muitas rodadas, mas temos mostrado que temos condições. É seguir trabalhando da mesma maneira e levando com seriedade que as coisas podem acontecer”, concluiu.

Buscando se manter na liderança da competição. O Tricolor enfrenta nesta noite, a equipe do Paraná Clube, em Curitiba, pela primeira rodada do returno às 19h30 (horário de Brasília).

Foto: Eduardo Carmim / Photo Premiun