Diego Souza não viaja para a Argentina com o Tricolor

Por opção do técnico Aguirre, Diego Souza não viajou com o elenco do Tricolor. Ele segue treinando no CT com os outros jogadores que também não viajaram

Diego Souza foi uma das contratações mais caras do São Paulo para a temporada de 2018. Porém o jogador ainda não engrenou na equipe.

Nesta terça-feira ele nem viajou com a delegação para a Argentina, onde o Tricolor enfrenta o Rosario Centra, na quinta-feira, pelo primeiro jogo da primeira fase da Copa Sul-Americana.

Aguirre só pode relacionar 18 jogadores por partida, e dessa vez optou por deixar Diego Souza de fora. O jogador segue treinando no CT da Barra Funda com os demais atletas que também não foram relacionados para o confronto com os argentinos.

LEIA MAIS:
+ Veja o provável time que irá jogar na quinta-feira

No treino desta segunda-feira, Aguirre treinou com os 11 possíveis titulares para quinta-feira:  Éder Militão, Rodrigo Caio, Arboleda, Régis, Reinaldo, Petros, Jucilei, Liziero, Nenê, Valdívia e Tréllez. 

Quem sairá para dar lugar ao goleiro Sidão ainda é uma incógnita. Se Aguirre optar por um esquema com três zagueiros, o que vem acontecendo muito nos treinos, Petros e Valdívia poderiam disputar uma das posições. Já com uma linha de quatro na defesa, Régis é quem seria o escolhido para deixar o time titular.

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *