Home > Destaques > Diego Souza homenageia Bolsonaro ao festejar seu gol

Diego Souza homenageia Bolsonaro ao festejar seu gol

Ao abrir o placar, Diego Souza comemorou fazendo alusão ao presidente eleito, Jair Bolsonaro. O São Paulo, diz que gesto não representa a posição do clube

Neste domingo, no Morumbi, em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, ao marcar o primeiro gol do jogo, Diego Souza correu para uma das câmeras atrás do gol, bateu continência, depois fez o gesto-símbolo de Bolsonaro durante a campanha presidencial.

“Realmente cada um tem a sua opinião em termos de política. Respeito a de todo mundo, espero que respeitem a minha”, disse Diego Souza, após o jogo.

Na sequência, Diego Souza fez gesto característico de Bolsonaro durante a campanha presidencial — Foto: reprodução

Procurado pelo GloboEsporte.com, o São Paulo respondeu por meio de sua assessoria de imprensa, que “a manifestação do atleta não representa a posição da instituição”.

Na semana passada, o diretor de futebol do São Paulo, Raí, deu uma entrevista ao jornal francês “L’Équipe”, na qual fez duras críticas ao presidente eleito.

“Eu estava preocupado, mas tinha uma pequena esperança. Depois do resultado, fiquei triste e tive muito medo vendo as reações das pessoas que celebravam a vitória de um candidato que já manifestou valores absurdos e repugnantes”, disse Raí.

FOTO