Diego Souza fala sobre uma possível saída para o Vasco

Em entrevista, na Florida, o atacante do Tricolor respondeu sobre uma possível saída para o Vasco, time que tem um carinho muito grande

Neste domingo, Diego Souza desmentiu os boatos de que estaria de saída do Tricolor para ir para o Vasco, clube que tem um grande carinho. 

“Eu não sei de nenhuma proposta. Passei minhas férias inteiras com a minha família, bem tranquilo, e não recebi nenhuma ligação quanto ao futebol. Não estou sabendo de nada”, afirmou. 

E completou: “Todo mundo sabe do carinho que tenho pelo Vasco, mas não passa disso, até porque tenho contrato com o São Paulo e espero corresponder às expectativas deste ano também.”

Diego Souza foi o artilheiro do Tricolor na temporada passada com 16 gols. O centroavante foi questionado se poderia fazer uma dupla com Pablo, novo atacante que chegou no clube em 2019. 

“Quem tem que pensar muito quanto a isso é o Jardine. [O Pablo] é um grande jogador, teve uma temporada brilhante, vem no melhor momento de sua carreira, e espero que possa nos ajudar bastante a fazer gols e a conquistar nossos objetivos como equipe”, avaliou, antes de acrescentar.

“Vou poder procurar ajudar da melhor maneira possível. Se tiver que ser tanto de 10 quanto de 9 vou estar à disposição. Quero poder estar ajudando e estar atuando, que é o mais importante”, concluiu.

Nesta quinta-feira, o São Paulo estreia na Copa Flórida diante do Eintracht Frankfurt-ALE, em São Petersburgo. No sábado, o adversário será o Ajax-HOL, em Orlando.

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *