Diego Souza exalta elenco Tricolor

Ao marcar, novamente, Diego Souza prefere exaltar força do elenco, após vitória são-paulina, no Mineirão

Autor do gol que abriu o placar para a vitória de 2 a 0 do São Paulo diante do Cruzeiro, no Mineirão, pela 16ª rodada, Diego Souza chegou a 10 tentos pelo Tricolor e igualou Nenê na artilharia do time na temporada.

O camisa 9 fez questão de exaltar a força do elenco tricolor. Sem Jucilei (machucado), Militão, Hudson e Arboleda (suspensos), Aguirre deu chance aos garotos Araruna, Liziero e Luan Santos.

“A equipe foi muito bem, conseguiu marcar bem, porque é dificil jogar aqui. As peças que entraram jogaram muito bem. No Brasileirão, você não chega ao topo com 11 jogadores, mas sim com um elenco”, analisou Diego Souza.

Com seis gols no Brasileirão, Diego Souza está empatado com Nenê também na competição nacional. Everton, autor do segundo gol contra o Cruzeiro, vem logo na sequência, com cinco.

O atacante ainda fez questão de valorizar um jogador fundamental na equipe: Reinaldo.

“O Reinaldo é fantástico, foi impecável. Não chegou tantas vezes na frente, mas foi muito bem na marcação”, finalizou.

Vice-líder do Brasileirão, com 32 pontos, dois a menos que o líder Flamengo, o São Paulo volta a jogar pelo Brasileirão no próximo domingo, às 16h, contra o Vasco, no Morumbi. Antes disso, o Tricolor joga na quinta-feira, no Morumbi, contra o argentino Colón, pela Copa Sul-Americana.

+ Atuações: Veja as notas dos personagens tricolor após a vitória deste domingo
+ Aguirre evita falar sobre favoritismo ao título
+ Jogadores festejam nas redes sociais

FOTO: RUBENS CHIRI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *