Diego Souza: “Estamos crescendo como time, e o conjunto tem dado liga”

0

O camisa 9 do Tricolor fez o sue primeiro gol no Morumbi e comentou sobre a evolução da equipe, adaptação e sua nova função em campo

Diego Souza falou em entrevista após a vitória de 2×0 sobre o Botafogo-SP, sobre a sua nova função, de atacante, a adaptação no Tricolor, evolução da equipe e ter feito o seu primeiro gol no Morumbi, perto da torcida.

“Estou me adaptando, sim. Na verdade, aqui não tem dificuldade de adaptação, porque fui bem recebido por todos desde o início. O clube tem uma estrutura maravilhosa e profissionais dedicados que me receberam com muito carinho. Fora isso, em campo, é uma função um pouco nova, mas que já fiz algumas vezes”, disse o atacante.

Que completou: “Fiquei feliz por ter feito o meu primeiro gol no Morumbi, mas o mais importante é a evolução que a equipe está tendo. Estamos crescendo como time, e o conjunto tem dado liga. As oportunidades têm aparecido, e é preciso ter tranquilidade para fazer os gols”, ressaltou.

Diego falou da evolução que a equipe teve no segundo tempo, onde melhorou a produtividade e conseguiu fazer os gols para vencer a partida.

“No segundo tempo tivemos mais possibilidades de gols, nos encontramos melhor, e isso mostrou o nosso crescimento como equipe, que é importante”, finalizou.

O Tricolor volta a campo contra o Bragantino nesta quarta-feira (7), no Morumbi, às 21h45.

Foto: saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.