Diego Souza e Anderson Martins são dúvidas para o jogo de domingo

Atacante e zagueiro se lesionaram no jogo contra o Rosario Central na última quarta-feita e viram dúvida para a partida deste domingo, contra o Bahia

Após o jogo desta quarta-feira contra o Rosario Central, uma preocupação veio a tona, o quão grave seria a lesão de Diego Souza e Anderson Martins.

O zagueiro se machucou logo no primeiro tempo, e nem voltou para a partida para disputar a etapa final, Arboleda entrou no seu lugar. Já o atacante, se lesionou no segundo tempo e foi substituído por Tréllez.

Em exames realizados nesta quinta-feira, foi descartado estiramento muscular nos atletas. Diego Souza está com um edema na região posterior da coxa esquerda e, Anderson Martins está com um trama na região anterior da coxa esquerda.

Os jogadores já estão fazendo tratamento no REFFIS e serão avaliados até sábado para ver como evoluíram na recuperação. Mas mesmo assim, as chances deles irem para o jogo contra o Bahia, no domingo, em Salvador, são pequenas.

Arboleda deve voltar ao time titular, do qual não deveria ter saído, e Trélles deverá substituir Diego Souza, já que Brenner está com a Seleção sub-20.

Foto: Marcos Ribolli

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *