Diego Lugano: “Não vamos deixar de sonhar, de lutar”

0

O defensor Diego Lugano concedeu entrevista após o treino desta segunda-feira e disse que o tricolor contará com histórico e peso da camisa para chegar à grande final

Com um histórico invejável na Copa Libertadores, 10 semifinais, 6 finais e 3 títulos, o São Paulo busca um milagre em Medellin para chegar a sua sétima final, para isso, o peso da camisa, a fé da torcida e a garra dos jogadores será essencial para uma virada histórica.

LEIA TAMBÉM:

+ RELACIONADOS – Atlético Nacional vs São Paulo

+ HISTÓRIA EM TRÊS CORES – Zetti

Para conseguir a classificação nos 90 minutos, é preciso vencer por dois gols de diferença, sendo no mínimo por 3 a 1, com isso, Lugano falou sobra a dificuldade da classificação.

“É uma tarefa difícil pela diferença de gols, ainda mais em uma semifinal de Taça Libertadores. Temos que virar fora de casa contra um time que tem sido superior aos outros na Libertadores. É muito difícil, mas com certeza faremos um esforço. E vamos tentar até o último minuto dar o melhor.  A camisa do São Paulo é pesada, tem história, é preciso acreditar” – disse o uruguaio que completou.

“Estamos competindo por coisas grandes, não vamos deixar de sonhar, de lutar. O futebol dá muitas voltas. Talvez quarta-feira o São Paulo faça história aqui” – concluiu.

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.