Home > Base Dourada > Diego leva dura após expulsão

Diego leva dura após expulsão

Orlando Ribeiro, técnico do sub-20 do São Paulo dá dura em capitão após vermelho: “Poderia ter colocado tudo a perder”

O São Paulo se classificou às oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, neste domingo ao vencer a Ferroviária por 2 a 1, mas o cartão vermelho recebido pelo zagueiro Diego, aos 21 minutos do segundo tempo fez com que time de Araraquara crescesse na partido, o que irritou o técnico Orlando Ribeiro que afirmou que o ato de indisciplina do defensor e capitão são-paulino quase fez a classificação ir por “água abaixo”.

“Tivemos um erro do Diego e já chamamos a atenção dele. É o capitão da equipe e isso não pode acontecer novamente. Poderia ter colocado tudo a perder. Mas é um menino, vai aprender. Temos que conversar com ele e explicar onde errou” disse o treinador.

Outro fator que também poderia atrapalhar a equipe foi a saída do artilheiro Gabriel Novaes, que precisou ser substituído ainda no primeiro tempo, após um choque de cabeça que lhe rendeu alguns pontos na região perto da nuca. Autor do primeiro gol, o jogador também deu assistência para o segundo enquanto esteve em campo.