Diego conta da emoção da mãe ao saber que ia treinar com o profissional

O garoto, que é formado em Cotia, está treinando com o profissional nesta semana, ele contou como foi a emoção da família ao saber dessa nova etapa na carreira

Diego, de 19 anos, é volante e formado nas categorias de base do São Paulo. Junto com o meia Gabriel Sara, foram chamados para treinar com o time profissional no CT de Cotia.

Diego recebeu sua primeira oportunidade na equipe principal, e revelou a emoção da mãe ao saber da novidade. O jogador chegou ao São Paulo no dia 7 de janeiro de 2015 após se destacar na base do Grêmio Prudente.

“Eu estava aqui em Cotia e aí o diretor me ligou avisando que eu ia começar a transição para o profissional e fiquei muito feliz. Avisei minha família, o pessoal lá ficou muito feliz também. A minha mãe chorou na hora, chorou pra caramba. Ela não conseguiu falar, só chorou (risos). Ela disse que estava muito feliz, com o coração alegre. Foi muito bom”, contou. 

Gabriel Sara, de 20 anos, por sua vez, já teve uma oportunidade nos profissionais. Em 2017, na última rodada do Brasileirão, ele atuou no empate por 1 a 1 com o Bahia. Foram apenas sete minutos em campo. Sem tanto destaque nos treinos, ele voltou à base, onde está desde então.

“Não imaginava que eu ia entrar, ainda mais na despedida do Lugano, um ídolo do São Paulo. E o professor Dorival me deu a oportunidade. De longe é um dos dias mais felizes da minha vida. Um jogo que tinha 60 mil pessoas, no mínimo, no estádio. Foi mágico para mim”, falou. 

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net
Fonte: Globoesporte.com

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.