Dia para ficar marcado!

De virada e no finalzinho do jogo, São Paulo conquista vitória histórica, sai da zona do rebaixamento e mostra poder de reação em um dia memorável 

Após oito rodadas como visitante, o Tricolor por fim conseguiu seu primeiro tento longe do Morumbi neste Brasileirão. Até aqui haviam sido sete derrotas e apenas um empate fora de seus domínios.

A primeira vitória fora de casa a gente nunca esquece, e tomara que no fim do campeonato, a gente recorde desse dia como: “o dia de São Paulo”, pois aqui pode ter sido o divisor de águas neste campeonato, pode ter sido um novo começo para o São Paulo, não apenas pelo fato de haver vencido a primeira como visitante, mas sim da maneira como foi, na raça, na luta e de virada, após estar perdendo por 3×1.

Ainda temos todo o segundo turno pela frente e mais duas rodadas deste primeiro, ou seja, serão mais 10 jogos como visitantes.

Eu, há muito tempo venho dizendo que acredito em vaga no G6, muitos caçoavam de mim, agora, estes que riam, estão como eu, esperançosos.

Veja aqui, todos os oito jogos que disputamos fora de casa e saímos sem a vitória:

14/05 – Cruzeiro 1×0 São Paulo (1ª rodada) – Derrota
04/06 – Ponte Preta 1×0 São Paulo (4ª rodada) – Derrota
11/06 – SCCP 3×2 São Paulo (6ª rodada) – Derrota
14/06 – Sport 0x0 São Paulo (7ª rodada) – EMPATE
21/06 – Atlético-PR 1×0 São Paulo (9ª rodada) – Derrota
02/07 – Flamengo 2×0 São Paulo (11ª rodada) – Derrota
09/07 – SFC 3×2 São Paulo (12ª rodada) – Derrota
16/07 – Chapecoense 2×0 São Paulo (14ª rodada) – Derrota

FOTO: Estadão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *