Dia para bater recorde de público

Se a estimativa de 60 mil torcedores se concretizar, nós iremos bater o recorde de público deste ano. Saiba os setores disponíveis

Até agora, mais de 52 mil ingressos foram vendidos e a estimativa do São Paulo, é que mais de 50 mil torcedores estejam presentes ao Morumbi. Se isso acontecer, o recorde de maior público do ano será nosso.

O São Paulo luta pela liderança da competição, e vem embalado após uma boa vitória contra o líder Flamengo, no Maracanã.

Veja aqui o Top-3 de maiores públicos do Brasileirão:

7/06/2018 – 0 x 2  – 59.987

6/05/2018 –  2 x 0  – 55.283
10/06/2018   2 x 0  – 54.526

> INGRESSOS DISPONÍVEIS

CAMAROTES
Espaço do Sócio P04 > R$ 25  
Corporativo (Empresas*) > R$ 40  
*Compra direto com os camarotes

VENDAS

  • Atendimento geral nas bilheterias 01 e 03 – das 10h às 21h45
  • Bilheterias internas P14, P17-B e Tribuna – das 17h às 21h45

DEMAIS PONTOS DE VENDA (não abrem em feriados e nem no dia do jogo).

ATENÇÃO:

> Os torcedores que adquirirem o ingresso através do site www.totalacesso.com deverão usar o cartão de crédito ou débito utilizado na compra para acessar o estádio. O voucher de confirmação de compra não é válido como ingresso! Não serão aceitos vouchers nos portões de acesso do estádio. Em caso de extravio ou perda do cartão, o torcedor deverá apresentar o boletim de ocorrência mais o voucher de compra em seu nome.

> Compra de ingressos para menores e entrada no estádio: os pais ou responsáveis precisam estar de posse da documentação dos menores, tanto no ato da compra de ingressos em bilheterias como para acessarem o estádio nos dias de jogos.

Não haverá venda de ingressos ao torcedor visitante, conforme determinação do Jecrim da Capital do MP-SP, Federação Paulista de Futebol e Polícia Militar – SP.

> FORMAS DE PAGAMENTO

Online: cartão de crédito ou débito (bandeiras VISA ou Maestro).
Bilheterias e pontos de venda: dinheiro ou cartão de débito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *