Se jogar amanhã, o que é bem provável, o lateral-direito Bruno chegará a uma marca importante com a camisa do São Paulo

A partida deste domingo, às 17h, contra o Osasco Audax na Arena Barueri abrirá a temporada de competições oficiais do São Paulo e terá momentos especiais para alguns integrantes do elenco.

Rogério Ceni comandará o time pela primeira vez no Brasil, enquanto que Bruno poderá chegar a marca de 100 jogos com a camisa do São Paulo.

“É uma honra poder vestir essa camisa. Sem dúvida, atingir a marca de 100 partidas pelo clube é uma grande conquista e fico muito feliz com isso. Assim como os meus companheiros, estou focado na estreia do Campeonato Paulista e pronto para lutar por um resultado positivo. Quem sabe eu não possa celebrar a marca com uma vitória”, celebrou o jogador.

Bruno foi comprado pelo São Paulo no fim de 2014, em negociação com o Fluminense. Desde então, foram 99 atuações, sendo 52 no primeiro ano de contrato e mais 45 na última temporada, quando seu vínculo com a equipe paulista foi renovado até o fim de 2017. O defensor natural de Campo Grande (MS) completará 32 anos em 30 de agosto.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.