Atleta Campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior é reintegrado ao profissional e já foi relacionado para a próxima partida

Em menos de uma semana após o título da Copa São Paulo de Futebol Júnior, um dos destaques do Tricolor na competição se reapresentou ao time principal e já foi relacionado para a partida desta quinta-feira (31), às 21h (de Brasília) no Pacaembu pela quarta rodada do Paulistão 2019.

Integrado ao elenco principal na temporada passada, Antony reforçou o São Paulo na competição júnior no inicio deste ano. Junto com Gabriel Novaes, foram os destaques da equipe na copinha. Após vencer o Vasco, nos pênaltis, teve uns dias de folga e agora já está reintegrado a equipe comandada por Jardine.

LEIA MAIS 

+ Anderson Martins cobra ex-clube na justiça
+ Atacante é emprestado para clube europeu

“É até difícil falar neste momento, porque volto muito orgulhoso com a nossa campanha na Copinha. Com a sensação do dever cumprido realmente. Me preparei bastante para disputar a competição e, felizmente, consegui ajudar os meus companheiros”, falou Antony, ao site oficial do São Paulo.

“Tenho boas recordações do Pacaembu, né? (risos). E se o Jardine precisar, estou preparado. Quero agarrar esta chance e dar o meu melhor para ajudar o São Paulo”, complementou, se referindo ao título da copinha que foi no mesmo estádio.

No temporada passada, Antony disputou três jogos pelo time profissional contra o Grêmio, Vasco e Sport, ambos pelo Campeonato Brasileiro 2018.

Foto: Tetê Viviani/sãopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.