Destaque na Copinha é reintegrado ao profissional

Atleta Campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior é reintegrado ao profissional e já foi relacionado para a próxima partida

Em menos de uma semana após o título da Copa São Paulo de Futebol Júnior, um dos destaques do Tricolor na competição se reapresentou ao time principal e já foi relacionado para a partida desta quinta-feira (31), às 21h (de Brasília) no Pacaembu pela quarta rodada do Paulistão 2019.

Integrado ao elenco principal na temporada passada, Antony reforçou o São Paulo na competição júnior no inicio deste ano. Junto com Gabriel Novaes, foram os destaques da equipe na copinha. Após vencer o Vasco, nos pênaltis, teve uns dias de folga e agora já está reintegrado a equipe comandada por Jardine.

LEIA MAIS 

+ Anderson Martins cobra ex-clube na justiça
+ Atacante é emprestado para clube europeu

“É até difícil falar neste momento, porque volto muito orgulhoso com a nossa campanha na Copinha. Com a sensação do dever cumprido realmente. Me preparei bastante para disputar a competição e, felizmente, consegui ajudar os meus companheiros”, falou Antony, ao site oficial do São Paulo.

“Tenho boas recordações do Pacaembu, né? (risos). E se o Jardine precisar, estou preparado. Quero agarrar esta chance e dar o meu melhor para ajudar o São Paulo”, complementou, se referindo ao título da copinha que foi no mesmo estádio.

No temporada passada, Antony disputou três jogos pelo time profissional contra o Grêmio, Vasco e Sport, ambos pelo Campeonato Brasileiro 2018.

Foto: Tetê Viviani/sãopaulofc.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *