in , ,

Destaque da base pode subir ao profissional

Marquinhos Cipriano é destaque da equipe sub-17 do tricolor. O garoto que tem 20 gols em 23 partidas espera ganhar espaço no profissional

Com passagem pela seleção brasileira e ótimo desempenho na base tricolor, Cipriano sonha em fazer história no São Paulo e integrar o elenco principal.

“Estou treinando mais firme, com certeza. Agora que mais jogadores de Cotia estão sendo aproveitados, quero chegar preparado, com confiança, para não bater e voltar” disse o jogador.

+ Números do tricolor neste Brasileirão

O garoto de apenas 17 anos já despertou interesse de clubes europeus, o que fez o garoto se ilusionar, mas o desejo de fazer história no tricolor falou mais forte.

“Foi uma sondagem, se interessaram, sentamos conversamos, mas meu interesse é ficar no São Paulo, quero fazer historia.” afirma o garoto.

Canhoto, Marquinhos também joga pelos lados. Em comparação ao elenco profissional, o garoto diz que mais se assemelha ao futebol de Kelvin, mas diz que se inspira em Lucas Moura, atacante do PSG, que também foi revelado em Cotia.

“Encontrei com ele (Lucas) em um evento,  e ele me deu conselhos, falou para sempre treinar e dar ao máximo, não bater boca, para ser humilde.” revelou.

As principais características  do jogador é que ele é agudo, rápido e gosta de cabecear. Podendo jogar pelas pontas, o canhoto tem bom remate ao gol.

FOTO: Espn

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara