Home > Destaques > A despedida de Marcos Guilherme

A despedida de Marcos Guilherme

O atacante fez o seu último jogo pelo Tricolor neste sábado. O empréstimo pelo Atlético-PR ia até 30 de junho, mas Marcos Guilherme já disputou seis jogos

O contrato de empréstimo com o Tricolor de Marcos Guilherme vai até o dia 30 de junho, mas como ele já disputou seis jogos com a equipe no Campeonato Brasileiro, ele se despediu neste domingo do São Paulo. 

O atacante volta ainda nesta semana para o Atlético-PR, clube que detém dos seus direitos, para definir seu futuro.

“Só tenho a agradecer ao São Paulo por todo o esforço que fez para que eu permanecesse, por tudo que vivi aqui, aos torcedores, dirigentes, funcionários. Realizei um sonho, e com certeza foi o período mais feliz da minha vida. Espero voltar a jogar aqui. Até logo”, disse o jogador, que se declarou são-paulino assim que chegou no clube. 

Marcos Guilherme se reapresentou no CT da Barra Funda, se reuniu com Raí e pediu para que fosse liberado dos treinos. Em seguida, se despediu dos companheiros. 

“Agradecemos pela dedicação e empenho do Marcos Guilherme enquanto jogador do São Paulo. É um grande profissional, e por isso fizemos todo o esforço para que permanecesse. Infelizmente, nesse momento não será possível, o Atlético tem outras caminhos para ele e não cedeu nas conversas. Desejamos sucesso a ele e as portas estarão sempre abertas”, afirmou o executivo de Futebol tricolor.

Marcos Guilherme fez 49 partidas e marcou dez gols pelo São Paulo. Seu contrato com o Atlético-PR vai até 31 de março, sendo assim, a partir de setembro, ele pode assinar pré-contrato com qualquer clube. 

Foto: Divulgação