Home > Destaques > Despedida de Aloísio Chulapa será neste domingo, em Atalaia

Despedida de Aloísio Chulapa será neste domingo, em Atalaia

A festa de Aloísio contará com a presença de ídolos do São Paulo, entre eles o ex-treinador Muricy Ramalho, Lugano e Rogério Ceni

Neste domingo, às 15h, em Atalaia, interior de Alagoas acontecerá a despedida do grande Aloísio Chulapa. Na festa não poderia faltar danone, claro, e ídolos do São Paulo.

A escalação para o jogo já saiu e conta com a presença de vários ex-jogadores do Tricolor, o “patrão” Ceni, como Chula gosta de falar, Adriano Imperador, Lugano, Amoroso, Fabão, Luisão, Júnior, Carlos Alberto e Jadílson. Muricy Ramalho será o treinador da equipe. O time ainda conta com a presença da jogadora Marta.

Os convidados chegaram em Alagoas nesta sexta-feira.

Twitter @aloisiochulapa

“Esse time é bastante entrosado e experiente e estamos focados em levar os três pontos pra casa”, disse o bem humorado jogador, que vai pendurar as chuteiras aos 42 anos.

Em entrevista com o SPFC Notícias no último dia 26, em Caraguatatuba, Aloísio nos disse que está muito emocionado por ter amigos reunidos em sua despedida e que não aceitou pedidos de fazer o jogo em estádios grandes como Morumbi ou Maracanã.

“Eu quero fazer minha despedida na minha Atalaia, perto de meus amigos e familiares. Não quero ganhar dinheiro, quero fazer uma festa bonita para aqueles que estiveram comigo desde o começo e que não poderiam viajar para ver. Será uma coisa linda e estou muito feliz por isso”, disse o dono do passe para o gol de Mineiro, no mundial de 2005.

“A emoção já está tomando conta do Chula. Como eu falei, já não estou conseguindo dormir porque receber esse ídolos na minha terra, em Alagoas, em Atalaia, pra mim vai ser o maior orgulho do mundo, a maior emoção do mundo. Um menino que saiu [de casa] com 17 anos para levar Alagoas e sua terra para o Brasil e o mundo todo… Eu só tenho que agradecer a Deus por ter proporcionado isso para mim, para a minha família e para o meu povo atalaiense”, concluiu.

 Foto: Twitter @aloisiochulapa