in , ,

Desolados, jogadores do São Paulo quase não recebem premiação

Sorteio do Paulistão de 2021 acontece nesta terça-feira - CBF

Ao final da partida deste domingo, atletas do São Paulo saem do gramado sem receber a premiação e voltam após pedido de Raí

Após o apito final da decisão do campeonato Paulista 2019, os jogadores do São Paulo desabaram no gramado. Alguns deles como Luan, choravam e eram consolados pela comissão técnica do time, o volante inclusive, teve que ser levantado do gramado para receber a medalha de vice campeão.

O jogo que terminou 2×1 para o time do Corinthians, teve seu último gol marcado aos 43 minutos do 2° tempo, o que fez o poder de reação dos jogadores tricolores praticamente acabar.

Outro jogador muito abatido era Anthony, atleta que subiu das categorias de base e tomou conta do ataque São Paulino nos últimos jogos.

Antes mesmo da entrega das medalhas e do troféu simbólico de vice campeão, o time do Morumbi se retirou do campo em direção a seu vestiário, demonstrando que não receberia a premiação.

Raí, ídolo e Diretor executivo de futebol do clube, foi até o vestiário e convenceu os jogadores a retornarem ao gramado e receberem a premiação.

Capitão e lateral-direito improvisado, Hudson comentou a derrota tricolor e exaltou a força do time para o Campeonato Brasileiro ao final do jogo

“A molecada está de parabéns. Fizemos uma boa campanha, mas infelizmente não conseguimos o título. Vamos seguir em frente e chegaremos forte para o Brasileirão”, disse o camisa 25.

Após receberem as medalhas alguns jogadores mais exaltados como o lateral Reinaldo à retiraram do peito como ato de insatisfação com o 2° lugar.

Arboleda zagueiro tricolor, falou da tristeza do elenco, mas exalta força do grupo ao fim do Campeonato Paulista

“Estamos triste pelo resultado, mas a gente brigou muito para estar aqui e deixamos o campeonato mais forte do que entramos. Vamos brigar muito por títulos nesse ano. A gente batalhou demais para ganhar esse título, mas não conseguimos. Fica a lição e a sensação de que estaremos forte. afirmou o equatoriano”

Foto – Divulgação FPF

O que achou?

Escrito por Lucas Linares