Designer italiano cria camisa retrô do tricolor

0
SPFC_Noticias_camisa_retro_designer

Designer remodela uniformes de grandes times do planeta inspirado nos velhos tempos

A mudança de fornecedor está prestes a acontecer no tricolor, algo que deve se concretizar no mês de maio, mas já existe outra pessoa que produziu um desenho de um novo uniforme para o Soberano. Porém, nesse caso, tudo não passou de uma diversão por parte de um designer italiano.

O ítalo-argentino Emilio Sansolini ganhou fama no fim de 2014 ao remodelar camisas feitas ao redor do mundo, fazendo uma versão retrô das grandes equipes europeias e também da América do Sul, dentre as quais apenas cinco equipes brasileiras foram incluídas (Cruzeiro, Flamengo, Grêmio, Santos e São Paulo).

+ Muricy, o recordista ? 

Após a primeira onda de produção, Sansolini fez uma versão exclusiva com as equipes do continente americano, colocando, além de times argentinos, chilenos e uruguaios praticamente todas as equipes de relevância no cenário nacional.

Falando exclusivamente sobre o manto tricolor, a remodelagem foi feita apenas em cima do uniforme n° 1, dando um tom branco básico a camiseta com uma gola tradicional. O destaque vai para as faixas transversais em vermelho e preto mais curtas, além do símbolo estar disposto na camiseta sem a sigla SPFC, apenas com a parte de baixo.

O designer também fez uma simulação de como seriam as chuteiras e bolas utilizadas na época.

Confira o resultado:

SPFC_Noticias_designer_camisa_retro

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.