in

Desfalques

São Paulo não deve contar com dois jogadores para o jogo contra o Atlético-PR

No treino desta terça-feira (o último antes do time viajar para o Paraná) o atacante Luís Fabiano e o zagueiro Rafael Tolói tiveram seus desfalques confirmados para o jogo contra o Atlético-PR na Arena da Baixada, ambos com dores no joelho esquerdo após a última partida, além do técnico Osório que foi expulso na partida do último domingo.

Com a ausência de Rafael Tolói, e o termino do contrato de empréstimo do zagueiro Dória que se encerra hoje (30/06) a zaga deve ser composta por Lucão que retorna da seleção brasileira sub-20 e Edson Silva. Para compor o banco de reservas o técnico chamou o jovem Lyanco do sub-20 do Tricolor para o profissional, pela primeira vez o zagueiro fará parte do elenco principal do São Paulo.

Já para a posição de Luís Fabiano, o substituto ainda não pôde ser definido, pois o Técnico Juan Carlos Osorio talvez altere a formação tática deixando apenas o Pato como centro-avante ou mantendo dois atacantes, na segunda hipótese Alexandre Pato pode formar dupla com Centurión, além de João Paulo e Cafú que são opções para o jogo.

Milton Cruz deve reassumir novamente o comando técnico da equipe no jogo de amanhã.

+ Confira como foi o último treino antes do jogo e os relacionados pelo técnico Osorio!

suspensos

O que achou?

Escrito por Kaique