Home > Destaques > Desfalques e reforços

Desfalques e reforços

Para a partida contra o Santos, no próximo fim de semana, Diego Aguirre terá desfalques e retornos na equipe titular 

Régis vinha como titular nos dois últimos jogos, e jogou muito bem na vaga de Bruno Peres. Mas infelizmente levou o terceiro cartão amarelo na vitória por 1 a 0 sobre o Bahia e cumprirá suspensão no clássico contra o Santos.  

Aguirre não poderá contar com Régis para a lateral-direita, mas acredita que Bruno Peres já esteja recuperado do estiramento no adutor direito que o afastou dos últimos dois jogos.

Assim como Bruno Peres, o treinador também acredita que o atacante Everton, fora das últimas três partidas por causa de uma lesão na coxa esquerda, também possa atuar em Santos.

“Eu tenho esperança de que possam voltar tanto Bruno Peres quanto Everton. Não é certeza ainda. Terça-feira (reapresentação do elenco) teremos uma posição mais certa”,  disse. 

Caso Bruno Peres ainda não esteja recuperado, Aguirre deverá colocar Hudson na lateral-direita, e Liziero no meio de campo, opções que ele já testou no jogo contra o Bahia, no segundo tempo. Outra opção para o setor seria Araruna, mas ele está com uma tendinite no calcâneo esquerdo e ainda não sabe se poderá jogar.

As boas notícias de retornos na equipe são Everton, que deverá estar recuperado de um estiramento e Reinaldo, que cumpriu suspensão contra o Bahia, atuará na lateral esquerda. O zagueiro Arboleda (seleção equatoriana) e o volante Luan (Seleção Brasileira sub-20) também voltam a ficar disponíveis. Rodrigo Caio, que vinha sofrendo com dores no joelho direito, também deve ser liberado pelos médicos.

Foto: Marco Galvão/Fotoarena

LEIA MAIS:
+ Hudson: “1 a 0 é goleada”
+Nene comenta assistência para Diego Souza
+ Aguirre fala sobre Sidão