Desfalques do São Paulo para o jogo deste sábado

Bruno Alves no Beira Rio. (Foto: Reprodução TV)

Bruno Alves levou o terceiro amarelo e desfalca o São Paulo contra o Bahia, além disso se lesionou na etapa final; ele é um dos desfalques

São Paulo possui alguns desfalques confirmados para a partida de sábado, às 19h (de Brasília), contra o Bahia válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Bruno Alves é um deles. O zagueiro recebeu o terceiro cartão amarelo nesta quarta-feira, na vitória do Tricolor diante do Internacional, e está fora do compromisso do fim de semana no Morumbi. O defensor ainda deixou o jogo lesionado e preocupa a comissão técnica.

Sem Bruno Alves, a comissão técnica corre para tentar recuperar Miranda. O ídolo são-paulino tem uma mialgia na panturrilha esquerda e passa por avaliações diárias.

Outros defalques:

Além de Bruno Alves, outros desfalques certos são: Rigoni (edema na coxa direita),Hernanes (contratura muscular no tronco), William (trauma no joelho), Luciano (lesão muscular na coxa) e Daniel Alves (seleção olímpica).

O camisa 10 se apresentou nesta quinta-feira (8) na Seleção Brasileira que disputará as Olimpíadas de Tóquio, com a convocação, o veterano deve perder pelo menos 3 jogos do Campeonato Brasileiro, além de partidas da Libertadores e da Copa do Brasil.

Foto: Reprodução TV

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.