O São Paulo enfrentará o Atlético-MG com dois importantes desfalques, por suspensão, Bruno e Cueva. Buffarini pode ter a primeira oportunidade de atuar

Na próxima quinta-feira o São Paulo irá receber a equipe do Atlético-MG, no Morumbi. A Partida é valida pela 17° rodada do campeonato Brasileiro e, o São Paulo não poderá contar com dois importantes jogadores. Bruno e Cueva receberam o terceiro cartão amarelo no empate com a Chapecoense.

Para a lateral direita, Edgardo Bauza tem a chance de escalar o reforço Buffarini. Contratado do San Lorenze, o argentino pode fazer sua estreia caso esteja em condições de jogo (depende de documentação). Para a vaga de Cueva, Patón terá de pensar numa solução.

+ Veja as estatisticas do confronto entre: São Paulo 2  x 2 Chapecoense

– Veremos quem pode jogar no lugar do Cueva. No lugar do Bruno jogará o Buffarini. Depois veremos se vamos jogar com dois pontas, mas primeiro quero trabalhar para decidir quem joga. Não haverá grandes mudanças – disse Bauza após o jogo.

são três jogos sem vencer (empates com Corinthians e Chapecoense e derrota para o Grêmio).

Autor dos dois gol tricolor frente a Chapecoense, Cueva não poderá jogar contra o Atlético-MG

+ ATUAÇÕES – São Paulo 2 x 2 Chapecoense

Após 17 rodadas, o São Paulo tem apenas 23 pontos e aparece em posição intermediária na tabela. Já são três jogos sem vencer, dois empates, contra Gambás (fora) e Chapecoense (casa) e derrota para o Grêmio (fora).

Foto: saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.