Desempenho do time com Jardine preocupa torcedores

0

2018 acabou com Jardine no comando do time em cinco rodadas: dois empates, duas derrotas e uma vitória. Resultados deixam torcedores preocupados para 2019

De líder ao final do primeiro turno e candidato ao título, o Tricolor termina a temporada na quinta colocação e sem apresentar um futebol convincente. Após a saída (injusta) de Diego Aguirre, André Jardine assumiu o time e mesmo com poucas partidas e baixo desempenho, foi efetivado para comandar a equipe em 2019.

Nos cinco jogos que Jardine esteve no comando do time, a torcida ficou muito preocupada. Foram dois empates, duas derrotas e apenas uma vitória, 33,3% de aproveitamento. Além disso, o time mostrou um futebol muito apático e sem vontade.

O próprio André Jardine já disse que gosta de um time que propõe o jogo, que busca a vitória o tempo inteiro e deixa o adversário jogar pouco. Mas, para isso, é preciso ser forte nas finalizações, algo pouco mostrado pelo São Paulo nessa sequência. Foram apenas dois gols em cinco jogos – um deles, contra.

Na próxima temporada, por conta da classificação em quinto lugar no Brasileirão, o São Paulo terá dois mata-matas pela frente se quiser chegar à fase de grupos da Libertadores. A pressão começará cedo sobre André Jardine, que promete, por sua vez, forte cobrança aos jogadores.

Veja abaixo os jogos com o treinador:

  • São Paulo 1×1 Grêmio
  • São Paulo 1×0 Cruzeiro
  • Vasco 2×0 São Paulo
  • São Paulo 0x0 Sport
  • Chapecoense 1×0 São Paulo

O São Paulo se reapresenta para a temporada de 2019 no dia 3 de janeiro. No dia seguinte, viaja para os Estados Unidos, onde fará a pré-temporada e participará da Florida Cup.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.