Depois de Ganso, Sampaoli quer Cueva

Segundo jornal peruano, Sampaoli também quer Cueva para reforçar o Sevilla (ESP).

Após duas grandes atuações contra SCCP e seleção Paraguaia, Cueva somou 2 gols e 4 assistências em apenas dois jogos, sem falar na categoria do peruano dentro de campo. Tal fato fez com que clubes europeus abrissem os olhos para o camisa 13 do São Paulo e a bola da vez agora é Sevilla, à pedido de Sampaoli.

Na metade do ano o clube espanhol levou PH Ganso e fez proposta para levar o zagueiro Rodrigo Caio para Sevilla, mas o presidente Leco barrou a negociação do camisa 3, já o caso de Ganso era mais complicado devido ao contrato do meia pertencer ao Grupo DIS em uma grande parcela, sem contar a vontade do jogador em ir para a Europa.

O jornal peruano Diário Líbero publicou uma nota falando sobre o interesse dos espanhóis em Cueva: “Es más,  Sevilla del “Hombrecito” Sampaoli también tiene en la mira al trujillano, quien ha sido puesto a la venta por la “Tricolor Paulista” entre 15 a 20 millones de dólares.”

O texto diz que o Sevilla estaria disposto a investir entre 15 a 20 milhões de dólares no peruano, entretanto o presidente Leco em declaração nesta semana, disse que a multa contratual do meia é alta e isso o tranquiliza, o valor estipulado gira em torno de R$110 milhões e que o São Paulo que detém 100% dos seus direitos não está afim de se desfazer do jogador.

+ William fala sobre negociação com o São Paulo. “Se chegar, vamos conversar”. Confira!

A imprensa peruana perdeu um pouco de crédito em relação à Cueva quando a rádio RPP divulgou que o PSG da França estaria de olho no camisa 10 da seleção, em sequência um jornal francês divulgou que seria “loucura” o parisienses estarem de olho em um atacante peruano com tantos craques no setor ofensivo.

Resultado de imagem para sampaoli sevilla

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *