in ,

Denis está mais próximo do retorno!

Denis está mais perto do retorno!

Nesta quinta-feira o goleiro Denis deu um passo a frente em seu processo de recuperação, o goleiro começou o treinamento físico para fortalecer o ombro direito, lesionado em fevereiro deste ano.

O goleiro também faz sessões de fisioterapia e atividades de hidroginástica durante o seu período de reabilitação no Reffis do CT da Barra Funda.

+ Luis Fabiano está próximo de acertar com o Cruz Azul-MEX, saiba mais!

Confira o que o goleiro disse ao site oficial do São Paulo:

“Comecei essa nova etapa e agora posso fazer atividades de fortalecimento muscular. Fico feliz de atingir mais este estágio, porque, aos poucos, estou próximo do retorno. Já faço exercícios com a preparação física, sempre orientado pelos médicos, e alguns fundamentos. Claro, ainda tenho algumas restrições, mas a musculação vai me ajudar muito a partir de agora”

Lesionado há 4 meses, o camisa 12 viu Renan Ribeiro, seu concorrente para substituir o M1TO Rogério Ceni no gol do tricolor ano que vem, ganhar destaque com boas atuações. Renan Ribeiro foi um dos destaques do São Paulo no empate por 1 x 1 contra o Avaí no Brasileirão.

Denis está confiante para o seu retorno, vale lembrar que o Denis é o goleiro que mais substituiu Rogério Ceni na carreira do M1TO, ao total foram 88 partidas desde sua chegada em 2009:

“Sei que em breve voltarei ainda mais forte, porque a minha recuperação tem sido ótima. Treinar com bola e agora poder fortalecer os braços e os ombros me dão mais motivação”

+ São Paulo responde proposta por Ganso do Orlando City-EUA

#FORÇADENIS 

Denis

O que achou?

Escrito por Kaique