in

Denilson Show vai torcer para o rival hoje a noite

Ex-jogador deu inclusive seu palpite para o resultado de logo mais

Além de Muricy Ramalho já ter estado dos dois lados nos últimos anos quando o assunto é o Choque-Rei de hoje a noite, um craque que tem o carinho da torcida são-paulina passou pela mesma situação: O meia Denilson.

E durante sua participação na rádio Bradesco Esportes, o atleta pentacampeão do mundo não titubeou e disse que torceria para a SEP na partida de hoje. Denilson chegou inclusive a palpitar que o placar do duelo será de 1 a 0 favorável ao time da Pompeia.

+ Fica Pato e sai Fabuloso?

Quando o assunto foi a Taça Libertadores da América, o comentarista que atualmente trabalha no Grupo Bandeirantes (ao qual pertence a rádio em questão) cravou que o tricolor sairá com a vitória do Nuevo Gasometro, em Buenos Aires.

Como era de se esperar, surgiram diversos questionamentos sobre o porquê do atleta ter atuado no rival verde quando retornou ao futebol brasileiro, em 2008. Da mesma forma que comentou em outras oportunidades, Denilson creditou ao ex-diretor João Paulo de Jesus Lopes a culpa dele não ter sido contratado pelo Soberano na época.

O diretor teria falado ao ex-jogador, sem consultar seus superiores, que “o clube se sentia honrado por Denilson ter retornado para usar as estruturas do Reffis visando sua recuperação, que todos o consideravam um ídolo, porém no momento não seria possível ajudar.”

O que achou?