Denílson elogia Diniz e vê evolução do Tricolor

Para o comentarista, o treinador do Tricolor está fazendo um bom trabalho, e a cobrança maior tem que ir para os jogadores, que erram gols fáceis

Denílson sobre jogo contra o River Plate: "Parecia que estavam jogando em casa"

Para o comentarista, o treinador do Tricolor está fazendo um bom trabalho, e a cobrança maior tem que ir para os jogadores, que erram gols fáceis

Criticado pela torcida, mas com respaldo da diretoria, Fernando Diniz, segundo Denílson, está fazendo um ‘bom trabalho’ no São Paulo.O ex-jogador disse que o técnico não é o responsável pelo baixo aproveitamento do Tricolor nas finalizações, o comentarista vê ‘muita’ evolução no time.

“O Fernando Diniz, na minha opinião, está fazendo um bom trabalho. Realmente, quando o cara sai na cara na cara do gol e erra, a culpa não é do treinador. O trabalho do treinador é criar situações para que o time consiga chegar na cara do gol, e o Fernando Diniz está fazendo isso”, disse Denílson.

E completou: “Vejo muita evolução. O time do São Paulo, hoje, tem repertório. A gente vê um time mais entrosado, com os jogadores se entendendo dentro de campo.”

Foto: UOL Esporte
Fonte: UOL Esporte

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.