Denílson critica escalação de Tchê Tchê como volante

O ex-jogador e comentarista do Jogo Aberto, da Bandeirantes, opinou sobre o jogo do Tricolor e o posicionamento de Tchê Tchê na partida

O São Paulo perdeu para a LDU, por 4 x 2, pela quarta rodada da Copa Libertadores, o resultado deixa a equipe comandada por Fernando Diniz em uma situação bem difícil para se classificar para a próxima fase. 

O comentarista e ex-jogador, Denílson, criticou a escalação de Tchê Tchê como volante na partida. Para ele, o jogador não é um bom marcador.

“O Fernando Diniz falou que ganhou o segundo tempo por 2 a 1, que o saldo é positivo. Ele tem até uma ideia de jogo bacana – que não está sendo traduzida no campo -, mas como ele fala isso? Está tudo errado. O Tchê Tchê não pode ser volante. Tem um gol que ele acompanha o cara até a metade. Ele não tem cacoete de marcação“, disse. 

LEIA MAIS:
+ Lugano não quer a permanência de Diniz 
+ Além de rezar, o que o São Paulo precisa fazer para passar de fase na Libertadores?
+ Muricy defende permanência de Diniz 

Denílson também criticou Igor Gomes e Tchê Tchê no segundo gol que o São Paulo levou, em um erro na saída de bola. Foi a partir de um erro de passe dentro da área que saiu o segundo gol da equipe equatoriana.

O que o Igor Gomes e o Tchê Tchê estavam fazendo na área na saída de bola? Eu não sou contra, acho legal os times que saem jogando. Muitos times têm essa filosofia. Os zagueiros do São Paulo têm uma boa saída de bola. Mas estão os meio-campistas ali. Essa bola do Igor Gomes jamais vai para o volante de costas para o adversário. Jamais! Tinha que tocar para o Tchê Tchê ou para o Volpi. Eram cinco jogadores da LDU pressionando e ele me faz isso aí“, finalizou.

Foto: Reprodução TV
Fonte: UOL Esporte

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.