Home > Notícias > Dengue de Michel Bastos beneficia Centurión

Dengue de Michel Bastos beneficia Centurión

SPFC-Notícias-dengue-Michel-Bastos-Centurión

Meia argentino é o substituto mais cotado para assumir o posto do camisa 7 são-paulino

A temporada de dengue que já afetou diversas pessoas, principalmente no estado de São Paulo, sejam elas atletas ou não, fez mais uma vítima nos últimos dias. Diagnosticado com a doença transmitida pelo Aedes Aegypti, o meia Michel Bastos teve de ser cortado para o jogo de hoje a noite, contra o Cruzeiro.

E, a princípio, quem acabou “se dando bem” com essas situação foi o jovem meia argentino Centurión, que provavelmente deve ganhar uma chance entre os titulares.

Durante entrevista que foi concedida ao site oficial do São Paulo, Centurión lamentou as circunstâncias para que sua oportunidade aparecesse, porém frisou que terá “muita gana” para que o tricolor saia vitorioso após o apito final:

+ Ceni reencontra Fábio para entrar no top 10 do São Paulo

“A verdade, como eu sempre digo, é que lamento muito entrar na vaga de um companheiro que não pode jogar. Mas estou preparado para ajudar o grupo, jogar com gana e fazer de tudo para as coisas correrem bem. Espero que a gente conquiste um resultado positivo, porque jogarei com garra para que isso aconteça.”

Sobre a pressão que poderá ser feita pela torcida, já que a expectativa é de pelo menos 60 mil torcedores presentes no Cícero Pompeu de Toledo, o atleta afirma que se sente ainda melhor em saber disso:

“Jogar com estádio cheio é uma das minhas coisas favoritas. Contra o Corinthians (2 x 0) já tivemos um bom público, mas agora receberemos muita gente. E isso nos deixa mais entusiasmados. Temos que estar tranquilos para jogar bem novamente, como fizemos no clássico, e deixar o estádio com alguma vantagem para o jogo da volta. Treinamos bem nos últimos dias para chegarmos bem no jogo.”