Miranda retorna as dependências do São Paulo durante treinamento da Seleção Brasileira. Recepção dos funcionários deixa o atleta contente

Miranda reapareceu no CT da Barra Funda nesta sexta-feira (6) durante os treinamentos da seleção canarinho. Titular da equipe de Tite, o zagueiro gostou da recepção dos funcionários são-paulinos.

A imagem do zagueiro nas dependências são paulinas movimentou as redes sociais. Os torcedores pediram para que o zagueiro ficar no Morumbi.

Muito especial, né? É o sentimento de estar retornando à casa. Fui muito feliz, ganhei títulos aqui, e poder retornar aqui e receber o carinho dos funcionários… Com muitos, eu fiz uma amizade e mantenho contato até hoje”, disse o atleta para o SPFCTV.

Reencontrar, dar um abraço, ver a felicidade das pessoas ao nos revermos é muito satisfatório. É sinal de que deixei uma marca. Todas as vezes que venho aqui, fico muito feliz”, prosseguiu Miranda.

VEJA MAIS:
+ Ederson volta ao CT do São Paulo
+ Que vingue a lei do ex

Com 33 anos, o zagueiro saiu do tricolor em 2011, para o Atlético de Madrid. Em sua passagem pelo São Paulo, ele foi tricampeão brasileiro (2006, 2007 e 2008).

Miranda foi convocado pela primeira vez em 2007, e hoje ele é um dos intocáveis da seleção brasileira. Com isso, o defensor fez questão de agradecer ao São Paulo.

“Todas as vezes em que vesti a camisa do São Paulo, fiz o meu melhor, dei a minha vida. Vestir a camisa da Seleção Brasileira como um jogador que passou pelo São Paulo é sinal de que é um grande clube, que sempre vai ter jogador representando a Seleção Brasileira”, elogiou o atleta, que atualmente defende as cores da Inter de Milão-Ita.


Foto: Lucas Figueredo/CBF

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.