O contrato com a Adidas entrará em vigor apenas em julho, mas o novo uniforme do Mais Querido deve ser oficialmente revelado nas próximas semanas

O clube mantém mistério, mas já definiu o modelo que adotará com a fornecedora alemã e os detalhes do evento de lançamento do uniforme estão em fase final de definição.

Em breve, nós são-paulinos conheceremos a nova camisa feita pela Adidas, com quem o Tricolor tem  contrato até dezembro de 2023. Dirigentes do Tricolor e da Adidas também acertaram o lançamento de camisas comemorativas ao longo da temporada.

Além da camisa, o Tricolor pretende explorar outros detalhes, tendo como um dos focos ampliar o acordo para a distribuição de lojas oficiais do clube. A distribuição dos uniformes foi um dos principais pontos que gerou a rescisão com a Under Armour.

A expectativa da diretoria é de que o valor pago pela empresa alemã seja de, ao menos, R$ 20 milhões anuais. O contrato prevê a cessão de 26% dos royalties, podendo chegar a 30% em caso de metas de venda atingidas, além de bônus por objetivos conquistados pelo time. Já foi combinado um adiantamento de R$ 3 milhões por parte dos alemães.

FOTO: Montagem
FONTE: Lance

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.