Definida nova camisa do Tricolor

O contrato com a Adidas entrará em vigor apenas em julho, mas o novo uniforme do Mais Querido deve ser oficialmente revelado nas próximas semanas

O clube mantém mistério, mas já definiu o modelo que adotará com a fornecedora alemã e os detalhes do evento de lançamento do uniforme estão em fase final de definição.

Em breve, nós são-paulinos conheceremos a nova camisa feita pela Adidas, com quem o Tricolor tem  contrato até dezembro de 2023. Dirigentes do Tricolor e da Adidas também acertaram o lançamento de camisas comemorativas ao longo da temporada.

Além da camisa, o Tricolor pretende explorar outros detalhes, tendo como um dos focos ampliar o acordo para a distribuição de lojas oficiais do clube. A distribuição dos uniformes foi um dos principais pontos que gerou a rescisão com a Under Armour.

A expectativa da diretoria é de que o valor pago pela empresa alemã seja de, ao menos, R$ 20 milhões anuais. O contrato prevê a cessão de 26% dos royalties, podendo chegar a 30% em caso de metas de venda atingidas, além de bônus por objetivos conquistados pelo time. Já foi combinado um adiantamento de R$ 3 milhões por parte dos alemães.

FOTO: Montagem
FONTE: Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *