in , ,

Defensor de peso

Muricy descarta usar time sub-20 no Paulistão.

Ex-treinador de Denis no São Paulo, Muricy defende o arqueiro e pede paciência

O ex-técnico de futebol e do Tricolor Muricy Ramalho, saiu em defesa do goleiro tricolor Denis, muito criticado durante a temporada e ameaçado no posto de titular para a próxima temporada. Atualmente atuando como comentarista, Muricy, que treinou Denis em duas oportunidades no Tricolor, usou como exemplo o M1T0 Rogério Ceni.

Atual titular, Denis vem sendo muito questionado desde que assumiu a meta tricolor
Atual titular, Denis vem sendo muito questionado desde que assumiu a meta tricolor

+ Vira-casaca?

+ Lastimável!

+ É hora de partir?

Segundo o também ex-meia do Tricolor, “Não dá para tomar a decisão de tirar o Denis e colocar outro jogador. Aconteceu parecido com o Rogério. Lá atrás, quando eu também assumi, se eu não fizesse a troca com o Zetti, o Rogério iria para outro lugar. Precisa dar chance para o cara mostrar o trabalho dele. O Denis só teve chance agora”.

Muricy reiterou ainda, que mesmo que a diretoria traga outro goleiro, a sombra de Rogério sempre acompanhará quem estiver à frente da meta Tricolor. “A diretoria do São Paulo vai saber se vai continuar com ele ou não. Ele esperou por sete anos. Isso é um pouco injusto. Ele treinava bem, dava conta do recado quando entrava. Vai ser difícil achar um cara como o Rogério. O São Paulo vai ter que achar um cara perfeito. Ele agarra, bate pênalti, falta… É um mito. As pessoas não têm paciência. Tivemos que fazer isso, ou seríamos injustos – lembrou o ídolo tricolor.”

O que achou?

Escrito por SPFC Noticias