in ,

Defensiva reforçada!

Osorio ganha reforços no setor defensivo Tricolor

A tão contestada zaga Tricolor ganhou reforços para o jogo de hoje contra o Gremio, entre os reforços estão o zagueiro Lucão que retorna de lesão, Rodrigo Caio que retorna da seleção Sub-23 e Breno que também volta de uma lesão na coxa sofrida no jogo contra a Ponte Preta no começo de Agosto, além do lateral Carlinhos que também está a disposição do técnico Osorio.

+ Confira a lista dos Relacionados para hoje contra o Gremio!

Osorio vinha fazendo milagre com a defesa Tricolor que chegou fica até 4 jogos sem levar gols, sob o comando do jovem Lyanco – recém promovido ao profissional e o já experiente Edson Silva.

O jogo contra o time do litoral na quarta-feira foi desastroso para a defensiva Tricolor, foram 3 gols sofridos em uma partida que o São Paulo se demonstrou apático e muito inferior ao rival com o futebol apresentado.

Com a saída de Tolói, Dória, Antonio Carlos e Paulo Miranda do setor defensivo, deixou o Tricolor sem resguarda em peso, além dos volantes Denilson e Souza.

+ Diretoria fecha a conta e não vai reforçar o Tricolor neste ano, confira!

O único zagueiro que chegou no São Paulo foi Luiz Eduardo que segue lesionado, e desfalca o Tricolor para o jogo de hoje. Osorio pode entrar em campo com uma boa combinação com Breno e Lucão, ou Lucão e Rodrigo Caio – jogando Breno para volante, vale lembrar que o jovem Lyanco teve boas atuações quando titular e pode participar da formação titular no jogo de hoje às 16h na Arena do Gremio.

O que achou?

Escrito por Kaique