Osorio ganha reforços no setor defensivo Tricolor

A tão contestada zaga Tricolor ganhou reforços para o jogo de hoje contra o Gremio, entre os reforços estão o zagueiro Lucão que retorna de lesão, Rodrigo Caio que retorna da seleção Sub-23 e Breno que também volta de uma lesão na coxa sofrida no jogo contra a Ponte Preta no começo de Agosto, além do lateral Carlinhos que também está a disposição do técnico Osorio.

+ Confira a lista dos Relacionados para hoje contra o Gremio!

Osorio vinha fazendo milagre com a defesa Tricolor que chegou fica até 4 jogos sem levar gols, sob o comando do jovem Lyanco – recém promovido ao profissional e o já experiente Edson Silva.

O jogo contra o time do litoral na quarta-feira foi desastroso para a defensiva Tricolor, foram 3 gols sofridos em uma partida que o São Paulo se demonstrou apático e muito inferior ao rival com o futebol apresentado.

Com a saída de Tolói, Dória, Antonio Carlos e Paulo Miranda do setor defensivo, deixou o Tricolor sem resguarda em peso, além dos volantes Denilson e Souza.

+ Diretoria fecha a conta e não vai reforçar o Tricolor neste ano, confira!

O único zagueiro que chegou no São Paulo foi Luiz Eduardo que segue lesionado, e desfalca o Tricolor para o jogo de hoje. Osorio pode entrar em campo com uma boa combinação com Breno e Lucão, ou Lucão e Rodrigo Caio – jogando Breno para volante, vale lembrar que o jovem Lyanco teve boas atuações quando titular e pode participar da formação titular no jogo de hoje às 16h na Arena do Gremio.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.