Defensa y Justicia em boa fase preocupa Rogério Ceni

0

A invencibilidade do time argentino e o péssimo desempenho da equipe em confrontos eliminatórios no Morumbi incomodam o técnico

Para o jogo de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana, nesta quinta-feira (11) contra o Defensa y Justica (ARG), no Morumbi, às 21h45, o comandante são-paulino está treinando o São Paulo para melhorar o esquema tático e o nível  de criação para chegar ao gol adversário.

Há cinco partidas sem perder, a primeira diante do Tricolor, no primeiro jogo da eliminatória, em Lanús, o time argentino preocupa Ceni pela boa fase.

“Vamos trabalhar na segunda, terça e quarta para o jogo contra o Defensa, que vem jogando bem, vem de três vitórias no Argentino, sem perder nos últimos cinco jogos. É um time que joga no 3-5-2, diferente dos times do Brasil”, ressaltou.

LEIA MAIS
+ São Paulo terá desfalques para os próximos jogos

Outra questão que incomoda o Mito é que nas últimas decisões no Morumbi o time foi mal, perdeu por 2×0 para Cruzeiro pela Copa do Brasil e para Corinthians também por 2×0 pelo Campeonato Paulista.

“Nesses 15 dias que estão se acabando tentamos fazer alguns testes e dar equilíbrio a alguns jogadores que estavam abaixo fisicamente. E taticamente desenvolver duas situações de jogo para melhorar nosso nível de criação e aumentar as oportunidades de gol contra os times que se fecham no Morumbi”, afirmou o comandante.

FOTO: Mauricio Rummens/Fotoarena

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.