Rogério Ceni repudiou declaração do zagueiro Lucão e disse que falta ao atleta o orgulho de jogar no São Paulo

Neste domingo (18) o São Paulo recebeu o Atlético-MG no estádio do Morumbi e perdeu por 2 a 1, após falha do zagueiro Lucão, aos 35 minutos da etapa final. O zagueiro tentou tirar uma bola e de forma bizarra, a mandou no pé do fraco Rafael Moura estufar as redes são-paulinas.

Com isso, Lucão acabou sendo vaiado pela torcida (que assim como eu) está de saco cheio de vê-lo em campo.

Após a partida, o defensor, em tom irônico revelou que vai deixar o clube por causa da perseguição que tem sofrido. O desabafo, no entanto, não caiu bem para o técnico Rogério Ceni, que questionou a postura de seu jogador aos microfones.

“Não vi a declaração dele. Estou sabendo pelas suas palavras (do repórter). Lamento que ele dê esse tipo de declaração, porque vaias e aplausos são do jogo. Ele é um patrimônio do clube e prefiro ver melhor exatamente as palavras que ele usou. É sempre ruim quando você é vaiado, mas tem de ter cabeça no lugar para não dar uma declaração que não possa se arrepender futuramente. Eu sou de uma época em que, independentemente de vaias, era sempre muito especial jogar pelo São Paulo. Queria que ele tivesse também esse tipo de sentimento. Que reflita e pense bem no que disse”, disse o maior ídolo são-paulino em sua entrevista coletiva.

LEIA TAMBÉM:
+ Atuações: Veja as notas dos jogadores do tricolor 
+ Lucão “se irrita” com torcida e fala asneira ao sair de campo

Se por um lado não aprovou a declaração de Lucão, Ceni tratou de partir em defesa do camisa 4 nas questões referentes ao seu desempenho em campo.

“Ele vinha fazendo bom jogo, mas traçam paralelo do jogo inteiro a partir de um erro nos minutos finais. Aí vem a declaração, tudo em cima do erro nos últimos minutos. Precisa ter calma e refletir”, explicou Ceni antes de fazer um último comentário sobre a declaração de Lucão: “vou dar uma olhada no que ele falou. A vida não é assim ‘por um erro não jogo mais aqui’. Não é porque você errou um dia que vai largar tudo”, concluiu o treinador.

FOTO: Alex Silva/ Estadão

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.