in

Decisivo ! Provável escalação SPFC x Danubio

Jogo de hoje é decisivo para as pretensões do Soberano na Libertadores 2015

O dia que gera tanta ansiedade em todos nós são-paulinos finalmente chegou e não poderia ser mais tenso. No retorno do tricolor ao Cícero Pompeu de Toledo depois de um ano sem jogar partidas em casa pela Libertadores, a equipe volta com uma urgente necessidade de vitória sobre o Danubio-URU.

Para marcar os três primeiros pontos na competição continental no confronto considerado decisivo, o técnico Muricy Ramalho aposta na dupla de ataque formada já no último jogo do tricolor diante do Audax, com Alexandre Pato e Luis Fabiano. E ambos vivem momentos distintos para o embate marcado para às 22 h.

+ Recorde no programa de Sócio Torcedor

Enquanto o camisa 11 jogará pela primeira vez no clube uma partida desse torneio, o Fabuloso já sentiu o gostinho de chegar bem próximo a glória de ser campeão. Em 2004, ele era o camisa 9 da equipe e vivia grande fase, mas uma derrota por 2 a 1 para o Once Caldas-COL, com gol sofrido no último lance do jogo da volta em Manizales, derrubou o time do Morumbi nas semifinais.

Com relação a escalação, não há grande mudanças se comparado ao que o torcedor está acostumado a ver em 2015, com Reinaldo se fixando como lateral-esquerdo, Michel Bastos atuando como meia e o retorno de Paulo Henrique Ganso entre os titulares.

Time provável: Rogério Ceni, Bruno, Rafael Tolói, Dória e Reinaldo; Denilson, Souza, Ganso e Michel Bastos, Alexandre Pato e Luis Fabiano.

O que achou?